sexta-feira, 1 de julho de 2011

GABRIELA ROCHA

Com apenas 5 anos, Gabriela Rocha iniciou sua carreira musical na igreja que freqüentava.
Foi lá que participou do primeiro concurso de sua vida, um festival de talentos.

A apresentação agradou muito aos pais, que contrataram um professor particular de canto para a filha.

Os anos passaram, e em Junho de 2005, Gabriela, com 11 anos de idade, se inscreveu para o Jovens Talentos, no programa Raul Gil e em Maio de 2007 ganhou o concurso.

Em março de 2008 fez sua primeira apresentação gospel no quadro “Homenagem ao Artista” com a consagrada cantora Aline Barros, tendo grande repercussão no mercado gospel. A partir desse programa passou a participar de todas as
homenagens com artistas do meio gospel.

No programa do Raul Gil, Gabriela por diversas vezes emocionou o Brasil com sua voz doce e ungida ministrando ao Senhor, sempre tendo uma palavra de fé aos corações.

No dia 30/11/2008 lançou um CD Gospel pela Luar Music, chamado Irmãos na Fé do qual conta com a participação do também jovem talento Elias Dos Santos. Em 2009 o CD foi indicado ao Troféu Talento como melhor dupla do Ano.

Agora em carreira solo, Gabriela canta por diversos lugares do Brasil e está se preparando para o lançamento do seu novo CD e DVD (Ao Vivo), que será lançado em breve com músicas autorais e inéditas, canções lindíssimas que irão gerar uma intimidade maior com Deus e emocionar.

Pai eu quero te amar,tocar o teu coração
E me derramar aos teu pés
Mais perto eu quero estar Senhor
E te adorar com tudo que eu sou
E ti render glória e alelúia
Alelúia, Alelúia,Alelúia, Alelúia
Quando lutas vierem me derrubar
Firmado em ti eu estarei, pois tu és
O meu refúgio Oh Deus
E não importa onde estiver no vale ou no monte
Adorarei, a ti eu canto glória e Alelúia
Alelúia, Alelúia,Alelúia, Alelúia
Senhor preciso do teu olhar ouvi as batidas
Do teu coração me esconder em teus braços
Oh Pai, Toda minha alma deseja a ti
Junto com os anjos cantarei
Tú és Santo, exaltado, Alelúia
Alelúia, Alelúia,Alelúia, Alelúia a ti senhor
Alelúia, Allelúia, Alelúia
Oooh
Alelúlia, Alelúia


    




Amém que Deus seja louvado,não só por essa bela voz,mais por todos nós .
   
    


By:Flávia Raquel (Anjinha Flávia) 


 

Um comentário:

  1. Parabéns Gaby Que Deus abençoe sua vida!!! Que através da sua voz muitas almas se renda aos pés do Senhor JESUS ... Te amo em cristo..

    ResponderExcluir