quarta-feira, 6 de julho de 2011

PRIMEIRA CONVERSA: 5 ERROS IMPERDOÁVEIS QUE OS HOMENS COMETEM


Todos aqui já sabem que não há uma segunda chance para causar uma boa primeira impressão. Para não fazê-lo abortar sua missão mais cedo do que você gostaria, é importante prestar atenção nos erros a seguir que podem acabar com suas chances de ter algo mais com a mulher:


1- Deixar morrer o assunto

Sabe aquele silêncio constrangedor, que parece dar um branco na sua cabeça e você simplesmente não tem nada o que falar? A origem desse problema pode ocorrer por dois motivos. O primeiro é o nervosismo da abordagem, que pode fazer você se esquecer de tudo que tinha para falar. O segundo pode ser realmente a falta de informações interessantes para manter uma conversa. O primeiro você pode resolver com técnicas de respiração, relaxamento, PNL e muito treino. O segundo, basta desenvolver o hábito da leitura de assuntos de interesse geral, como música, esportes, esoterismo etc.


2- Falar de dinheiro

Você sabe que algumas mulheres adorariam dar para um cara com uma Ferrari. Sabendo que há algumas realmente interesseiras, você pode cair na tentação de bancar o ricaço. Gasta mais dinheiro que deveria, diz o preço do relógio de grife que está usando etc, etc. Falar de dinheiro, ou do que você tem não surtirá nenhum efeito positivo, pelo contrário, fará você parecer esbone e arrogante. E se o seu problema for a falta de dinheiro, nenhuma mulher precisa, e nem quer saber de seus problemas numa primeira conversa.


3- Não deixá-la falar

Tem homens que ficam tão preocupados em causar uma boa impressão, que não deixam espaço para a mulher falar. Na conversa, procure prestar bastante atenção ao que a mulher diz, como ela se comporta, como está a linguagem corporal dela. Lembre-se que o objetivo da abordagem ou do encontro é você causar uma boa impressão e também conhecer a mulher. Se você não se mostra interessado no que ela tem a dizer, pouco provável que ela irá querer vê-lo novamente.


4- Não ser autêntico

Alguns caras querem se dar bem a qualquer preço e acabam tentando se passar por alguém que não são. Jamais caia na armadinha de criar um “personagem” apenas para tentar agradar a mulher. Além da mulher perceber claramennte que você está sendo estranho, se passar por alguém que você não é, só vai complicar futuramente, caso vocês continuem a sair e ela descobre que todas aquelas coisas que você havia falado com ela eram mentiras suas. É como ir numa loja e o vendedor te vender um produto que não é o que você precisa. Seja natural!


5 – Falar de EX

Você já teve muitos namorados? Quando terminou seu último namoro? Porque não deu certo? Vocês já tiveram alguma recaída? Pode parecer óbvio que essa é uma péssima forma de conduzir a conversa mas, acredite em mim, tem muito cara que faz exatamente isso! Numa primeira conversa, a última coisa que você quer é que a mulher comece a falar do ex. Se ela quiser falar de relacionamentos antigos, que ela procure um amigo gay para desabafar!




É normal que uma vez ou outra você cometa algum deslize durante a primeira conversa com a mulher, como acabar tocando no assunto de ex namoradas ou parecer dar aquele branco e não ter assunto. O importante é não perder a confiaa e continuar agindo com naturalidade, como se tudo fosse cuidadosamente planejado – quando acabar o assunto, por exemplo, você pode simplesmente olhar para ela e soltar:
Estava aqui olhando e tinha que dizer… Você tem uma testa linda!
Você pode substituir a testa por qualquer outra coisa que não seja o que os homens geralmente falariam, como peitos, olhos, bocas, bunda. Com um comentário desse, você é inusitado e o mais importante, não fica babando com a beleza dela. Você é um cara autêntico, misterioso e divertido. O objetivo desse exemplo é provocar com um pouco de humor, não insultar. Com a linguagem corporal adequada e o tom de voz certo já será meio caminho andado.

DEIXE QUALQUER MULHER LOUCA POR VOCÊ



A natureza humana é muito estranha. As pessoas acreditam que se alguma coisa custa muito barato, é porque não tem grande valor, enquanto que as coisas que são mais difíceis de conseguir automaticamente valem mais. É daí que vem a expressão “Você leva aquilo que você paga”.
Em outras palavras, as pessoas julgam as coisas baseadas no que elas precisam dar, e não no que elas podem ganhar. Ainda não se convenceu? Pergunte a si mesmo: por que certos grupos como as Forças Armadas, equipes de trabalho e até algumas gangues requerem que seus membros passem por um ritual de iniciação antes de aceitá-los?
Isso, definitivamente, não acontece simplesmente porque vai ser divertido. Na verdade, se você estudar as raízes dos rituais de iniciação, vai ver que eles possuem uma função muito importante. Iniciações costumam ser duras, cruéis, grotescas e ultrajantes (Capitão Nascimento quem o diga). O propósito é fazer com que seja difícil obter o direito de pertencer àquele grupo. Uma vez que o novo candidato se torna um membro, ele passa a valorizar sua filiação, afinal teve que pagar um preço alto para alcançar tal privilégio. No fim, ele entende que se pagou tão caro para se tornar um membro, tem que ser porque o grupo é muito importante e vale a pena.
O mesmo princípio se aplica ao jogo da conquista. As mulheres, em geral, dão muito valor à amizade, mas normalmente se interessam muito mais pelo cara charmoso por quem elas têm que dar duro para conquistar.


Valorize-se

Um homem nunca deve deixar uma mulher pensar que já o conquistou, pois isso fará com que ela não o valorize como deveria. Você deve fazer tudo o que estiver ao seu alcance para evitar essa situação, e eliminar da sua vida qualquer pessoa que não esteja disposta a pagar o preço justo para te merecer.
Para que uma mulher se dê conta de seu valor, é preciso que você faça com que ela tenha que dar duro para sair com você, para ela valorizar sua presença. Você pode conseguir isso fazendo com que ela te conceda favores, como te buscar em casa ou pagar seu jantar. Fazendo favores para você, ela irá se convencer de que deve haver uma boa razão para que ela faça tudo isso e que você deve ser um cara legal, o que explica porquê ela se importa tanto com você.
Os produtos escassos, difíceis de serem encontrados, costumam ser mais valorizados (ouro, diamantes, selos raros). As pessoas costumam dar mais valor para as coisas que demandam mais trabalho e esforço para serem obtidas. Se você é “raro”, e difícil de ser encontrado, as pessoas vão te valorizar mais. Por não estar sempre por perto quando sua amiga precisa, você será visto como raro, e portanto desejável. Você pode usar as informações a seguir para aumentar seu valor:
- Não passe tanto tempo com ela. Na verdade, você deveria sumir do mapa, às vezes. De vez em quando, cancele encontros e nem sempre responda seus telefonemas;
- Se uma mulher fizer algo que te deixa irritado, não se intimide; faça com que ela saiba que você está bravo (mas sem perder a cabeça). O homem que não se impõe perde seu valor, porque as mulheres pensam que podem fazer o que quiserem com eles;
- Deixe que as mulheres saibam que você possui um código moral rígido que deve ser respeitado, caso contrário você não hesitará em por um fim à relação. Por exemplo, faça-a saber polidamente que a mulher que tentar “fazer joguinhos” com você será gentilmente escoltada para fora de sua vida, sem hesitação.


Quebre as correntes

Uma mulher somente se apaixonará de verdade pelo homem que ela julgue ser capaz de perder. Mostrando a uma mulher que você não está acorrentado a ela, nem dependente dela, você estará deixando claro que é confiante o suficiente para não permitir que ela tire vantagem alguma.
Por outro lado, se você permite que ela abuse de você, faça jogos ou lhe desrespeite, ela nunca vivenciará o stress da possibilidade de perdê-lo, e a paixão aos poucos irá desaparecer.


Seja um amigo romântico

As mulheres, em geral, são criaturas emocionais. Não há melhor maneira de deixar uma mulher com as emoções à flor da pele, do que ser um amigo charmoso e romântico. Por que não focar as emoções em você?
A maneira mais fácil de deixar uma mulher a seus pés é escrevendo poesia. As mulheres sempre se impressionam com os homens que dedicam tempo a expressar seus sentimentos em papel de carta. Se você não leva jeito para poeta, pode recitar poemas de autores famosos e explicar porque eles significam tanto pra você. Eu por exemplo adoro algumas citações de Vinícius de Morais, como “Que seja eterno enquanto dure”, “As feias que me perdoem, mas beleza é fundamental”. Encontre o que você acha apropriado e saiba os mais interessantes de cor.


Incentive a competição

Introduzir um pouco de competição na vida de uma mulher fará com que ela perceba que você vale mais do que ela pensa.
A competição de outras mulheres vai fazer com que você fique ainda mais atraente aos olhos dela, e então ela vai acreditar que terá que lutar muito para conquistá-lo. Isso é conhecido como a sobrevivência da fêmea mais forte (como a lei da seleção natural, de Darwin).
Você conseguirá isso facilmente se convidar outras amigas mulheres para juntarem-se a vocês durante os encontros. Você também pode colocar mais lenha na fogueira espalhando nomes e telefones de vizinhas pela casa e pelo carro, e ainda deixar alguns destes contatos bem visíveis na carteira quando for pagar um jantar, por exemplo. Isso não deixa uma mulher ciumenta, simplesmente, mas a coloca definitivamente sob os teus pés. E se ela perguntar sobre todas essas novas amigas, apenas diga que são velhas conhecidas que vivem atrás de você.


Leis do mercado

A primeira regra que todo homem deve conhecer, é que escassez agrega valor. Ainda não entendeu o que isso quer dizer? Economistas afirmam que oferta e demanda determinam o preço ou o valor de um objeto. Isso significa que você nunca deve ficar o tempo todo disponível para uma mulher.
Quando uma mulher pensa que você é fácil de ser conquistado, seu valor cai ao máximo. É seu dever aprender como andar no ritmo. A confiança trabalha de duas maneiras, então a faça entender que você vai aonde quer, e se afasta de onde não quer ir. Ao seguir estas simples diretrizes, eu garanto que você terá qualquer mulher absolutamente louca por você.



OBS: MAIS VC´S HOMENS NÃO FIQUEM  MUITO ACHANDO QUE VÃO CONSEGUIR CONQUISTAR DE VERDADE,DEPENDE DE CADA MULHER E HOJE EM DIA AS MULHERES ESTÃO BEM MAIS SÁBIAS QUE QUALQUER "CONQUISTADOR BARATO"  MULHER NÃO É NENHUM OBJETO,MULHER DEVE SER TRATADA COM AMOR,CARINHO E RESPEITO,SÓ ASSIM VOCÊ HOMEM PODERÁ CONQUISTA-LA DE VERDADE,SENDO UMA PESSOA GENTIL..

SAIBA O MOMENTO CERTO DE BEIJAR UMA MULHER


Um dos maiores problemas que os caras encontram na hora da conquista é saber se a mulher está pronta para ser beijada ou não. Se ao tentar beijar uma garota e ela vira a cara, você certamente não está fazendo as coisas certas. No entanto, você não precisa apenas confiar em sua intuição. Há algumas pistas involuntárias no comportamento feminino que podem ajudar você a saber qual é a dela.
No processo normal de conquista, antes de beijar uma mulher, deve-se criar atração e conforto suficientes antes dela aceitar o seu beijo. Só atração, geralmente não é suficiente. A mulher mesmo que esteja muito afim de você, não irá simplesmente deixar que você a beije, sem o mínimo de conversa antes.
Isso ocorre porque a mulher não quer parecer fácil demais. E estão certas, porque só valorizamos aquilo pelo qual precisamos trabalhar.
No entanto, há um limite para ficar conversando. Nada de ficar de prosa por 3 horas numa festa sem beijar a mulher. Se fizer isso, quando for um pouco mais ousado, ela virará para você e dirá, “vamos ser só amigos”. Péssimo. Ao invés disso, saiba calibrar suas interações de forma a reconhecer o momento adequado. O tempo de conversa depende de muitas coisas. No geral, 15 ou 20 minutos de conversa são suficientes para criar atração e conforto numa balada ou festa noturna, por exemplo.
Sinais que ela quer ser beijada são bem sutis, mas vale a pena prestar atenção em algumas coisas. Ela ri de suas piadinhas sem graça? Ela passou brilho, ou batom? Contato visual intenso? Arrumou o cabelo? Está sozinha com você, fica confortável com você segurando as mãos dela? Amigo, é hora de agir! Todos esses sinais são involuntários, e quando começamos a observar, vemos que são muito mais frequentes do que imaginamos.
Assim como há o azul, o vermelho e o amarelo, também há diversas formas de beijar a mulher. Uma boa forma de beijar, é aquela em que você não diz nada, olha nos olhos e, abraçado, aproxima perigosamente os lábios. E neste momento a decisão é dela. Se ela permitir, ou continuar confortável com isso, vá em frente calmamente. Caso contrário, afaste-se e tente um pouco mais de conforto.


OBS:ESTE POST É EM HOMENAGEM AOS MEUS SEGUIDORES HOMENS ......BJOS MIGOS ^^ 

UMA VIRGEM NO MEIO DA SOCIEDADE


Hoje em dia a questão de ser virgem ou não,vai te cada pessoa,cada um ver a maneira de se comportar diante disso,é meio raro você se deparar com uma pessoa que tem os seus 20 anos e continua virgem,é o meu caso,mais isso depende de cada pessoa.No meu caso isso é questão de me preservar,quero que aconteça no momento certo,na hora certa,com a pessoa certa,uma pessoa que goste de mim,que me ame de verdade.muitos acham isso um absurdo,mais para mim,é uma honra ser uma adulta e ainda virgem,me preservando,sendo uma mulher pura.Penso em casar para puder fazer isso,quero que o meu marido seja o único homem que me ame e que eu ame,aponto de ficarmos juntos a vida toda,um amor verdadeiro.e que pelo visto isso vai acontecer,porquê ter uma pessoa que amo ao  meu lado e que está sempre cuidando de mim ,que me respeita,é como um sonho e com ele eu sei que posso ser feliz....ty amu "GE".

Casais que esperam para fazer sexo têm benefícios futuros




Quem espera até o casamento para fazer sexo é mais satisfeito e tem mais estabilidade, de acordo com pesquisa.  Uma pesquisa divulgada na revista Family Psychology mostrou que casais que esperaram até o casamento para ter relações sexuais são mais satisfeitos que os apressadinhos. Além disso, os relacionamentos dos que esperaram têm mais estabilidade, qualidade de sexo e mais comunicação que os demais.Mais de 2 mil pessoas casadas responderam a uma pesquisa sobre quando iniciaram sua vida sexual com o parceiro atual e os aspectos do relacionamento. Os resultados mostraram que aqueles que demoraram para fazer sexo tiveram benefícios futuros. Os casais que esperaram, de acordo com a pesquisa, tiveram uma taxa de estabilidade 22% maior que os demais, a satisfação no relacionamento foi 20% maior, a qualidade do sexo também apresentou um nível 15% maior e a comunicação foi classificada com 12% de vantagem.Quando o casal esperou mais do que a média, mas não até o casamento para fazer sexo, os níveis mencionados caem pela metade, mas ainda assim são mais altos do que daqueles que quiseram “testar” o parceiro na cama antes de se comprometer por mais tempo.Como os valores religiosos podem influenciar na escolha de esperar para fazer sexo, os pesquisadores controlaram a religiosidade dos participantes. E viram que independente desse fator, quem espera mais desenvolve mais aspectos relacionados à comunicação, o que ajuda a aumentar a estabilidade e satisfação na relação.

10 REGRAS QUE FAZEM UMA RELAÇÃO DAR CERTO


Não existe nenhuma fórmula nem teoria universal a respeito das uniões duradouras. Mas, existem certas regras que todo casal que quer ter uma relação longa deveria respeitar.
Quase todos os livros sobre casais que dão certo, escritos por psicólogos e conselheiros matrimoniais, acabam citando uma série de ingredientes indispensáveis. Resumimos estes fatores em 10 regras que todo casal deveria cumprir se quer sobreviver por muitos anos e à rotina.
Saber se o seu parceiro atual cumpre a maioria dessas regras ou se falha em muitos destes pilares te permite fazer uma previsão sobre o futuro da sua relação e tentar "medicá-la" se ainda há tempo.



1. Comunicação: o ingrediente principal 
Ainda que você já tenha ouvido isso mais de mil vezes, não deixa de ser certo. É impossível que um casal funcione ou que as duas pessoas estejam felizes com a relação se não existe uma boa comunicação entre eles.

Mas, comunicar-se não tem a ver com falar muito e, sim, com poder expressar para o parceiro os sentimentos, inquietudes, projetos... e obter um "feedback" da parte dele. Se existe uma boa comunicação é fácil resolver os problemas que vão surgindo.

2. Escutar: o outro lado da moeda 
É tão importante como ser capaz de falar e se comunicar. Se você fala sem parar e quando ele quer te contar algo (ainda que seja algo relacionado ao futebol) você logo muda de assunto, você está falhando em um ponto muito importante. E não se trata de ficar quieta e ouvir tudo o que ele diz, mas sim de escutá-lo e tentar entendê-lo.

Seu parceiro deve saber que pode lhe contar qualquer coisa, pois você irá prestar toda atenção. Saber escutá-lo ajudará com que ele se comunique melhor, a criar laços especiais de cumplicidade entre vocês e saber o que quer, necessita e preocupa o outro.

3.Compreensivo(a): ponha-se no lugar dela(e).
Antes de julgar uma situação, por mais grave ou absurda que ela lhe pareça, tente se colocar no lugar da outra pessoa. Tente averiguar o que ele sente, como pensa, por que tem se comportado assim.

Ninguém nunca tem razão absoluta e sempre há muitas versões para a mesma história. Seu(a) parceiro(a) não pode e não deve se comportar igual a você, irritar-se com tudo o que ele(a) faz sem tentar entender ou tentar mudá-lo é um erro.

Ainda que vocês tenham certa afinidade, não precisam pensar igual em tudo. Entender isso os ajudará a serem muito mais compreensivos um com o outro, mais tolerantes e justos.


4. Tolerância: liberdade bem entendida 
Você deve ser tolerante com seu parceiro(a) sempre que a atitude ou o comportamento dele(a) forem honestos ou quando não te causarem danos físicos ou emocionais.

Este é um dos pontos mais difíceis de atingir já que, normalmente, mesmo que a liberdade seja algo desejado é muito difícil dar essa liberdade ao nosso parceiro.

Cada membro do casal tem direito a ter seus momentos de independência e intimidade, de desenvolver seus projetos, gostos ou fantasias sem se sentir limitado pelo outro.

Mesmo que pareça o contrário, controlar seu parceiro, querer estar sempre com ele ou proibi-lo de fazer certas coisas simplesmente por insegurança é o que mais pode afastá-lo de você.

Um casal não pressupõe um contrato de escravidão e, sim, de colaboração. A postura mais generosa e benéfica para o relacionamento é apoiar o parceiro de uma maneira construtiva em seu desenvolvimento individual.

5. Desenvolvimento pessoal, não funcional 
É muito importante entender que embora vocês sejam um casal, vocês continuam sendo pessoas independentes, com personalidades e vidas próprias.

Vocês devem amadurecer e se desenvolver de forma individual para que exista um equilíbrio entre o casal. Ninguém deve viver à sombra do outro ou ser totalmente dependente dele.

Claro que o desenvolvimento e amadurecimento dele deve ser paralelo ao seu. Para conseguir isso, é fundamental que vocês tenham alguns objetivos comuns na vida: casa, trabalho, filhos, viagens, vida em casal, etc.

Além disso, é importante que você sinta que existe entre vocês um tipo de união que vai além do material. Uma conexão espiritual, uma forma comum de sentir a vida e o relacionamento.

No começo, o encantamento e a paixão proporcionam essa união especial, depois parece que algo está faltando.

Agindo dessa forma, você não permitirá que haja um desequilíbrio entre os interesses individuais e comuns de vocês.

6. Ter vida social
No início, é normal que vocês só tenham vontade de ficar juntos e sozinhos, porém, é fundamental que vocês tenham vida social. Não só de forma individual, mas também como casal.

Isto significa que vocês devem ter amizades comuns com as quais podem fazer planos. A mesma coisa pode se estender à família. Sair juntos e se divertir fará com que vocês se sintam bem e dará uma pitada de emoção a vida de vocês.

É importante que ambos possam continuar desfrutando sozinhos dos próprios amigos, mas, claro, de uma forma honesta e sadia. Para isso, é fundamental ter confiança no parceiro, o próximo ponto da lista.

7. Confiança: evite o desentendimento 
Um relacionamento sem confiança mútua não leva à parte alguma. Não é necessário confiança cega, mas, racional. Se não há motivos reais ou comprovados para desconfiar, infernizar a vida do parceiro com medos ou inseguranças fará com que ele se afaste.

A falta de confiança empobrece as relações e torna a convivência difícil. Aquele que é objeto de suspeita ou acusação costuma se "desapaixonar" porque a atitude da(o) parceira(o) o impede de desfrutar das coisas mais simples.

Para não criar situações incômodas, ele acaba renunciando muitas coisas. Mas, a pessoa que desconfia também sofre muito e pode passar facilmente do amor à obsessão. A solução para este problema passa pela comunicação.

8. Afeto: depois da paixão
As carências afetivas costumam terminar com muitos casais. O afeto é a demonstração do amor, fundamental uma vez que o encantamento e a paixão começam a decair.

É muito importante ter sempre uma atitude carinhosa com o parceiro e fazer demonstrações de carinho para que passem muito tempo juntos. Não se sentir querida é uma das principais queixas das mulheres.

O carinho é algo que deve ser cuidado a cada dia, já que é o que mais facilmente se perde com o tempo e com a rotina.

Você conhece tanto seu parceiro que acha que ele não precisa de mimos e carícias. Se não recebemos carinho devemos fazer com que ele saiba, para ver se é uma questão de descuido ou se existe uma causa mais profunda.

9. Sexo: o tempero da relação
Fazer com que o sexo funcione é um grande ponto a favor para que um relacionamento dure, entretanto, ele não deve ser o principal. Se vocês só estão juntos para poderem praticar o sexo será difícil fazer com que a relação de vocês chegue a algo mais.

É importante que ambos desfrutem das relações sexuais e tomem a iniciativa na hora da transa. O sexo, assim como o carinho, também precisa de cuidado. Vocês não podem se acomodar com o tempo.

O cansaço, o estresse, os filhos e as preocupações fazem estragos na vida sexual de muitos casais. Quando o desejo está inibido é preciso buscá-lo e propiciá-lo. Manter uma vida sexual ativa é um trabalho e uma preocupação dos dois.

10. Amor: saber dar e receber
Amar também se aprende. De fato, é uma atitude madura e pode ser muito consciente. Em quase todos os casais costuma haver um que desempenha o papel de amante e outro o de amado.

É muito cômodo deixar que alguém te deseje, mas nem sempre é a postura que a faz mais feliz no relacionamento.

Tão importante quanto ouvir o parceiro dizer que a deseja, é poder dizer a mesma coisa a ele. Existem pessoas que têm uma enorme capacidade de amar e de se entregar, já para outras, isso custa tanto que chegam a fracassar em seus relacionamentos, mesmo desejando a outra pessoa.