quinta-feira, 13 de outubro de 2011

FAMÍLIA OS CRIA


Filha : Mãe to gravida
Mãe : o quêêêêê?????
Filha : fui estrupada pelos Meus Amigos
Filha : mãe nao briga comigo , preciso da sua ajuda
Mãe : como isso aconteceu ?????????????
Filha : Agente foi na casa do lucas,fazer um trabalho
Filha : Chegando la eles me agarro a força e abuso de mim!
Mãe : mais que foda filha, seu pai vai te matar....
Filha : maezinha eu te amo, me ajuda eu não tive culpa
Mãe : porque você não me contou antes?
Filha : fiquei com medo deles e de sua reação
Mãe : filha você vai ter que fazer um aborto

Filha : mãe eu quero ter esse filho, é meu sonho
Mãe : filha ,é o melhor que você possa fazer { Aborta }
Filha : mae como vo a escola gravida assim, o que os outros vao pensar..
Mãe : você vai fazer um aborto , vo liga pra um amigo medico
Filha : mae eu tenho medo disso , vai que eu morro
Filha : sou filha unica , vocês vao sentir minha falta..
MãE : vamos fazer o ABORTO hoje.
Filha : Mãe sei que meu sonho não era ter um filho de estupradores
Mais, eu so contra o aborto e jamais teria coragem de fazer isso
eu fui estuprada,mais não vo joga a vida de uma criança indefesa no lixo
se você quiser me ajudar a cuidar dessa criança,serei eternamente grata a vocÊ
mais se você não quiser,eu me viro,trabalho do meu jeito
eu quero q esses estrupadores sejam julgados,e que cumprem a pena dele
a criança q eu espero,vai nascer e ter uma vida saudavel,e ser feliz fazendo tbm a minha felicidade!

DIGA NÃO AO ABORTO! E TBM A PEDOFILIA

VOCÊ QUE É UM PEDOFILO,TOME BASTANTE VERGONHA NA SUA CARA
NA MINHA OPINIÃO : PEDOFILO SÃO HOMENS COM FRACA CAPACIDADE
DE ARRUMAR MULHER,PARA TER RELAÇÃO SEXUAL,E POR ISSO ABUSA DE CRIANÇAS!

Um comentário:

  1. olha ai esse blog é tua cara encontrei por engano

    http://darkworld-may.blogspot.com/

    bjoss

    ResponderExcluir