Flor de cabeça – Isso é uma das coisas que mais me incomoda em mulheres ditas “fashion”. Porra, desde quando enfiar uma planta na cabeça é “in”? Veja o caso dessa garota, tem um rosto e cabelo bonitos, mas essa flor deu um ar patético, parece uma camponesa coitada. Obviamente que um homem na balada não ia deixar de pegá-la por causa do jardim na cabeça, mas depois ela ia virar piadinha interna entre eles (“e ai, pegou o contato da Violeta?”).
Pulseira do equilíbrio – Eu apoio a utilização da pulseira engana-trouxa em todas as mulheres (e homens) que tenham problemas mentais. Sério, como alguém com 2 neurônios na cabeça acredita que uma pulseira de plástico vagabunda ajuda a manter o equilíbrio?
Bermuda jeans – Shorts jeans é bacana, agora BERMUDA, pqp não tem coisa mais jeca que bermudinha jeans. Parece que a garota vai fazer faxina ou pintar a casa. Detalhe para o rastro de pêlo super sexy e a perna de siriema que a bermudinha ajuda a valorizar.
Babyliss – Não dá para entender as mulheres, boa parte daquelas que não tem cabelo liso, vivem alisando e aquelas que tem cabelo liso adoram enfiar cachos na cabeça em baile de formatura. É feio pra cacete. Tem muita mulher de cabelo encaracolado que é bem gata, mas mulher de cabelo liso encaracolar fica uma coisa estranha.
Strass – Com raras, eu digo RARAS, raríssimas exceções o strass cai bem. JAMAIS cole-os pelo corpo (seja cabelo, testa ou periquita). Geralmente marca vagabunda de jeans adora enfiar strass na calça como se fosse diamantes, dá muito glamour. No caso da amiga ao lado, para tirar o sutian basta apertar a borboleta de strass, sexy!
Calcinha de tirinha – Olha, calcinha cavada é sexy, mas micro calcinha é péssimo. Não tem mistério, não desperta a curiosidade, todo o conteúdo já está praticamente à amostra, além da bunda ficar deformada. Se for pra usar um troço desse, melhor não vestir nada ou colocar um tapa sexo. Olha essa bunda do lado, ficou estranha pra cacete e a jeca ainda coloca um strass do “amor” em cima do fio-o-fó, terrível.
Sunkini – Do outro lado temos a calcinha bege da vovó (que não entrarei no mérito do ridículo novamente) e o sunkini. A garota pra usar sunkini tem que saber bem o modelo, do contrário vai parecer que está de fraldas ou uma boboca. O manequim ao lado, por exemplo, parece uma calcinha de bicha pobrita (não que eu tenha visto uma :p), falta recheio, falta bom gosto.
Boinas – Se você não for francesa ou não morar em uma região MUITO fria, evite boina. 99% das garotas que eu vejo em São Paulo e arriscam botar uma boina na cabeça ou ficam parecendo uma maquinista do trem da alegria ou uma francesa made in China. Obviamente que o 1% restante fica uma graça, mas é mais fácil ver um curupira cruzar a avenida Paulista com o boi tatá.
Sandálias Croc – Caso você tenha menos de 14 anos , desconsidere esse item. Caso você tenha mais e possua vários pares de Croc, monga. Não tem calçado mais brega e tosco que esse par de plástico chinês cujo custo é de R$0,10 centavos lá e vendido por R$25,00 aqui.
Colares – Poucos homens (heteros) vão reparar se a garota está com um colar de pérola legítimo ou uma réplica, se está com uma correntinha de ouro branco ou prata. Agora, se a garota utiliza uma mandala no pescoço, vai conseguir prender a atenção de todos os homens (no mal sentido). Olha esse caso ao lado, parece que a garota está carregando uma fruteira.
Eu aposto que 80% de vocês já utilizaram ou utilizam algum dos itens. Estou errada?
concordo plenamente com TUDO que tá aí! auehfuahefua
ResponderExcluirestas crócs eu acho horrííííveeelll! uaheufah mt feias! iahefusehau não sei como alguém em sã consciência consegue usar isto na rua.. pelo amoorr!! auhefuahfu
mas a moda pegou né.. fazer o q?? ¬¬
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois é o povo so pega o que naum presta kkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir