domingo, 16 de janeiro de 2011

SE VOCÊ ME AMA ACREDITA AGORA???

Ele:Eu Te Amo!!
Ela: Eu também te amo.
Ele: Quer Namorar Comigo ?
Ela: Não sei.
Ele: Como não sabe, você disse que me ama ?
Ela: Eu sou mais nova que você, não tem como
Ele: A idade pouco importa, eu te amo e isso sim é o que importa.
Ela: Mais você é 4 anos mais velho que eu Breno.
Ele: Você sempre diz que me ama Celina, mais nunca me mostra esse amor de verdade.
Ela: E minha familia ?
Ele: O que tem a sua familia ?
Ela: A minha familia vai lhe descriminar por sua idade e a sua familia também, por eu ser mais nova que você.
Ele: Eu enfrento a minha, a sua e quantas familias vinher só para ficar juntinho de você.
Ela: E os seus amigos ?
Ele: o que é que tem os meus amigos ?
Ela: Eles iram falar mau de você.
Ele: Eu não estou nem ai pra minha familia, meus amigos ou para quem quer que seja.
Ela: ( Respira Profundo )
Ele: E ai, quer namorar comigo ?
Ela: Não !!!
Ele: Não ?
Ela: Quem disse que eu quero namorar com você ?
Ele: Ah ! Que pena, eu tinha planos com você, construir uma familia. Adeus !
Ela: Espera !!!
Ele: O que você quer ?
Ela: Quem disse que eu quero namorar com você ? Eu quero Casar com você !!!
Ele: Sério ?
Ela: É, você não espera nem eu terminar. Eu te amo, deixa de ser besta.
Eles: ( Se Beijam )
Ela: E agora, acredita no meu amor ?
Ele: Com toda Certeza.

BY:FLÁVIA RAQUEL

3 comentários:

  1. "Ele: Ah ! Que pena, eu tinha planos com você, construir uma familia. Adeus !"

    Não gostei desta parte. Pois ninguém que ame alguém diria adeus assim. Se ele disse adeus, não a ama!

    ResponderExcluir