ANONIMATO
Sei que você nem sequer imagina quem é a sua maior admiradora, a mulher que fica sempre a sua espera, e quando você passa sorrindo, fica babando. Sonhando com a possibilidade de um dia poder conquistá-lo. É uma admiração enrustida que um dia espero, vou criar coragem e confessar.
Quem sabe logo chegue o dia e a hora de me declarar, mas, por enquanto, quero curtir o prazer de ser apenas a sua admiradora anônima, aquela que secretamente sente amor por você. Sem dúvida saberás um dia que eu te quero, e ser sua mulher é o grande sonho de minha vida.
Quando as oportunidades de te ver vão ficando mais raras, aí eu percebo o quanto gosto de você. Fico indócil, não tenho parada, a concentração em outra coisa torna-se impossível e só consigo pensar nesse amor escondido que está me sufocando.
Espero que ainda não conheça a identidade desta sua apaixonada. Quero continuar desfrutando o prazer do anonimato, até o dia em que, finalmente, eu resolva me declarar. Você é o meu grande amor e não tem nem idéia de quem sou eu. É muito emocionante!
Um dia o mistério vai acabar!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário