segunda-feira, 27 de junho de 2011

SENTIMENTOS TRANCAFIADOS E LIBERTOS PELO AMOR


Quando você surgiu na minha vida,você trouxe de volta pro meu rosto,o meu sorriso que estava perdido entre a neblina da tristeza.Você fez com que todos os meus sentimentos que estavão sem rumos,presos dentro do meu coração escuro,voltassem a ter vida,á florescer como flores de primavera,você trouxe de volta á alegria que já não existia mais em mim,não sei se você se lembra,antes no meu orkut no perfil só tinha frases triste,na foto do perfil só o que eu colocava eram fotos de decepção,fotos tristes,porquê a minha vida era triste,agora as frases,as fotos ,tudo mudou,graças á você,que me mostrou,que mesmo a vida colocando obstáculos na sua frente,vale a pena tentar tirar da frente ou simplesmente passando por cima,sem olhar pra trás,seguindo e olhando sempre pra frente.Você com os seus carinhos,abraços,faz eu me sentir protegida de todas as coisas ruíns e mesmo que na minha vida tenha momentos que me fazem  ficar triste,me fazem chorar,por um momento eu fecho os meus olhos e da minha boca sai um pequeno sorriso,porquê eu lembro que você existe e mesmo longe me faz a mulher mais feliz do mundo,cuida de mim e estará sempre ao meu lado,espero que Deus me der todo o tempo necessário para eu te fazer muito feliz,que ele não me tire aquela pessoa que é a mais importante pra mim,aquela  que me trouxe o meu sorriso e a vontade de viver e ser feliz,você "jorge" é a pessoa especial,dono dos meus pensamentos,do meu viver,se eu vivo é pra ti amar,porquê sem você e o teu amor minha vida não tem sentido,esperei tanto tempo pra viver de novo,esperei você chegar,todos os dias eu olhava pela janela,olhava pra aquele horizonte e imaginava um amor verdadeiro chegar para mim,todas as noites contemplava as estrelas,sonhando com aquele momento certo,esperando que aquela estrela-cadente,pudesse realizar aquele pedido de muito tempo atrás,de encontrar uma pessoa que pudesse mudar minha vida,que pudesse viver em meus pensamentos e com um simples beijo,me levar ao céu,para que eu pudesse tocar naquela estrela-cadente e agradecer por ter me mandado "VOCÊ" o meu viajante do tempo,o meu amor de anos de espera,obrigada por existir e dedicar um pouquinho da sua vida e dividir ela comigo,eu agradeço  a Deus por fazer dos momentos mais simples os mais bonitos e a prova disso tudo é você.Aquela carta que você me deu,está guardada com muito carinho,é a primeira  que eu ganho de um homem,eu gostei muito mesmo e todas as vezes que eu leio ela,eu sinto você a cada dia mais perto de mim,como se você estivesse bem pertinho de mim,assim a saudade que você me faz a cada despedida,a cada falta de você aqui comigo, é recompensada nesta carta sua,assim você estará sempre perto de mim,nos meus pensamentos e bem quentinho no meu coração,aquecido com o meu amor.Nem sei o que seria de mim hoje  sem você ao meu lado,nada substitue você e sempre conto os dias ,as horas,os minutos,pra te ter ao meu lado,para matar a saudade ou pelo menos amenizar a falta que você faz quando está longe de mim,me sinto  bem segura em dizer:

Eu Ty Amu!!!!


Obs:Esta é uma das cartas que eu escrevo com mais sinceridade,é uma das formas que eu encontrei de demostrar o quanto gosto de você,porquê eu não tenho a facilidade de me expressar falando, olho no olho,mais saiba que tudo que eu escrevi aqui saiu de dentro do meu coração pois você fez com que ele voltasse a "VIDA"...
  

 By:Flávia Raquel(Anjinha Flávia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário