segunda-feira, 11 de julho de 2011

BÊBADA DE AMOR (TRISTE HISTÓRIA)

Me embebedei de amor num dia desses, que a noite surge gelando a terra.
Não sabia por onde andava e pelas ruas vaguei,bêbada de amor 
cantarolando pleana madrugada.
Vi coisas estranhas e me esbarrei com meus próprios sentimentos,dizia eu
sem noção:
Ei.....olhem por onde andam....
E meus sentimentos riam de mim,era a dor e a tristeza...
Os vi dobrar a esquina,pois se foram sem me abandonar.
Depois mais pela frente vagando na noite feito filha da escuridão,tropecei
de tão tonta e caí,me agarrei ao chão e pus a chorar,não tinha forças para se levantar.
Foi quando eu  me deparei com um sentimento que até ali não sabia qual era.
Ele se aproximou ,emprestou a mão  me ajudou a se levantar e logo perguntou:
-Você está bem?
Eu com puro sinismo respondi com uma nova pergunta:
-Pareço está bem?
Naquele momento seus olhos penetrou nos meus e assim continuou a sua pergunta:
-Do que você tomou para está nesse estado?
-Tomei do vinho do amor.
Disse eu dessa vez sem ironia.
Aquele sentimento logo mudou sua forma de rosto,e me pareceu um tanto triste.
Eu não exitei e em seguida logo soltei  uma outra ironia:
O que há com você,a desiludida da história sou eu.
Ele se calou me invadindo de silêncio,deixando escurecer sua própria alma.
-Então foi o amor quem causaste tudo isso em você?
-Pois é ele é o culpado da minha dor.
Perdoe-me  a curiosidade,mas,o que você tem a dizer dele?
-AH AH AH!
Disse eu,mais uma vez ironizando a história
-O que eu tenho a dizer dele?
 Bem,amor na minha vida não me trouce opção a não ser chorar de trsiteza todas as manhãs.
Me embebedei de amor e agora vivo a cair em cada esquina,com saudade no peito e dor na alma.
Ele quieto,por instantes se manteve calado,mas logo pude notar um pranto cair de seus olhos.
E assim que conseguiu me disse finalizando sua fala:
-Desculpe-me por te ti ferido,não faço por que quero,nem por que gosto,
faço por que muitas vezes sou obrigado a fazer,perdoe-me...
E despediu-se de mim com o mais triste adeus que já se ouviu...
Me deu as costas ,dobrou a esquina e sumiu,me deixando falando sozinha;
-Espere,mas você não tem culpa de nada ,ei.... você se quer disse seu nome...
Logo se aproximou de mim um segundo sentimento que disse..
-Você não sabe com quem estava falando?
-É claro que não. disse eu.
-Pois aquele sentimento se chama amor.
-Não é possível....Esbravegei.
-Sim é...Muito prazer eu sou a saudade,bom eu tenho que ir,pude notar de longe que ele
ficou muito triste com o que você disse e mais uma vez partiu para longe,e agora eu tenho que
ir atrás dele,pois ando com o amor sempre lado a lado,só te direi uma coisa antes de parti:
-Tome muito cuidado com o que você fala e para quem fala,e mais ,como fala,
pois nunca sabe se você pode estar falando com o seu verdadeiro amor...
Finalizou a saudade ,dessa vez,arrancando toda a minha alma do corpo com aquelas tristes
verdades,que me arrebatou o coração e roubou a minha paz.
E quanto a mim?
Bom segui a minha vida ,de ressaca,seguida de solidão e restos de lembranças...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário