sábado, 20 de agosto de 2011

REPETINDO DIFERENTE

Uma
coisa que aprendi foi dar valor ao amor,antes não tava pensando muito
nisso,mais aparti do momento que eu conheci você "Jorge" tudo
mudou...sou feliz porquê tenho você ao meu lado,nos momentos mais
difícies da minha vida você estava la do meu lado,me protegendo,me deu a
mão quando precisei de ajuda,me deu o que de mais puro e singelo você
poderia dar á alguém que foi o seu" AMOR", obrigada por ter entrado na
minha vida,nem sei o que seria de mim sem você...Aprendi a ti amar de um
jeito sem explicação,desde o primeiro momento você me conquistou, não
por usar palavras bonitas,mais pelo seu jeito simples,sem intenção de
nada,simplesmente por ser um grande amigo,que aparti do tempo foi se
tornando mais e mais especial pra mim,e chegou a ser meu "NAMORADO" que
bom que tenho você,um simples abraço seu,eu me sinto protegida de todo o
mau ao meu redor,me sinto como se estivesse só eu & você nesse
mundo,sou muito grata á Deus por ter deixado que eu ti encontrasse,as
vezes eu acho loucura agente ter se conhecido por msn e hoje estamos
praticamente casados,louco isso não é??? mais não importa o nosso amor
superou á tudo e todos e hoje sou feliz por ter você....Ty Amu ♥

       

EU TY AMU ------> GE ♥

Eu sou assim...
Gαrotinhα αpoixonαdα que vive no mundo dα luα 
 α menininhα que cαiu do céu.

nαõ me pergunte se me mαchuquei ;)

'vivendo intensαmente minhα vidα feliz,

α meniinα do sorriso mαiis doce & do olhar mαs sincero que..

Pode pαrecer, metiidα & mαrrentα
mαs nαõ é que αs αpαrecenciαs egαnαm ?

diferente de tudo o que você jα viu&ouviu

/feitα de momentos.../Sejα espontαneo , sαibα viver. 

Sejα como eu, Sejα você !
sou a menina dos sonhos perdidos e das lagrímas escorridas
mais que mesmo assim aprende a sorrir com pessoas especias
como vocês,nunca deixe de sonhar pois é dos sonhos que a vida é feita  E viva o Rock In´Roll...

Nenhum comentário:

Postar um comentário